sexta-feira, 29 de abril de 2011

Daniela Borela



Daniela Borela e banda apresentam uma música que perpassa a delicadeza do canto grave feminino, o lirismo do canto passional e a concepção de arranjos de base ao mesmo tempo simples e inovadores, contrapondo o uso de poucos elementos à criatividade na combinação entre estes poucos elementos.

O CD Daniela Borela conta com produção de Enzo Banzo (Porcas Borboletas) e reúne canções inéditas de compositores de Uberlândia e região, tais como George Thomaz, Rodrigo Santiago (Eterna Chama), Marco Aurélio Querubim (Emcantar) e Cleusa Bernardes, além de composições de Banzo e Daniela Borela.

O CD, gravado ao vivo em estúdio em sistema analógico, alterna faixas em formação de banda, num trio de violão, baixo e bateria, com canções em que as bases são constituídas por arranjos de violão. A banda que acompanha a cantora é formada por Jack Will (bateria), Xande Tannus (baixo) e Enzo Banzo (violão).

A produção do CD Daniela Borela foi viabilizada com patrocínio do IAMAR por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Uberlândia/MG.

0 comentários:

Postar um comentário

 
CREDITOS